Tem alguma dúvida?Fale com a gente no whatsapp!

Os 5 Melhores Planos de Saúde de Ribeirão Preto

Saúde e Bem-estar

Nesse artigo, vamos analisar os 5 melhores Planos de Saúde disponíveis em Ribeirão Preto e as vantagens de cada um deles, para que você tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão.

Se você é de Ribeirão Preto e está procurando por um Plano de Saúde, este artigo é para você!

Nele, vamos analisar os 5 melhores Planos de Saúde disponíveis na cidade e as vantagens de cada um deles, para que você tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão.

Por que contratar um Plano de Saúde?

Caso você ainda esteja na dúvida sobre a contratação de um Plano de Saúde, incerto(a) de que essa é a melhor opção, separamos alguns motivos para ajudar você a ter certeza dessa decisão:

1.Medicina Preventiva: o Plano de Saúde vai ajudar você a cuidar da sua saúde de forma preventiva, ou seja, criando uma rotina saudável para evitar futuros problemas e/ou doenças.

2.Estrutura completa: os Planos de Saúde contam com hospitais próprios ou conveniados que contam com estruturas completas, de alta tecnologia e preparados para oferecer o melhor atendimento.

3.Garantia de atendimento: sabemos que, infelizmente, os serviços públicos de saúde nem sempre nos trazem a segurança de que seremos atendidos. Já com um Plano de Saúde, você tem a certeza de um atendimento médico de qualidade.

4.Médicos especializados: além do atendimento, você ainda garante que será cuidado por médicos especialistas, trazendo mais segurança para seu tratamento.

5.Proteção financeira: caso você precise fazer uma cirurgia de urgência ou sofra algum acidente, estará coberto pelo seu Plano de Saúde, e não precisará desembolsar quantias absurdas por esses procedimentos.

Os melhores Planos de Saúde de Ribeirão Preto

Agora que você tem maior certeza sobre a contratação de um Plano de Saúde, confira quais são as 5 melhores opções na cidade de Ribeirão Preto!

Santa Casa de Ribeirão Preto

O Plano Santa Casa Saúde Ribeirão Preto é um dos melhores da cidade por conta de sua estrutura de alta complexidade e tecnologia!

Além do tratamento presencial, o plano também oferece a telemedicina para seus beneficiários. Já a área de Medicina Preventiva conta com o apoio de uma equipe multidisciplinar, com enfermeira, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, médico, educador físico.

Seu hospital geral, a Santa Casa de Ribeirão Preto, atende casos de média e alta complexidade em diversas áreas da medicina. O plano ainda oferece:

-Laboratório de análises clínicas

-Centro médico com mais de 40 especialidades

-Centro cirúrgico especializado

-UTIs

-E muito mais!

Clique aqui para saber mais sobre o Plano Santa Casa Saúde Ribeirão Preto!

Sermed

O Plano Sermed Saúde é conveniado ao Hospital São Lucas, onde oferece atendimento 24h com diversas especialidades, como ginecologia, pediatria, cardiologia, e muitos outros profissionais!

Além disso, a Sermed atua em toda a região de Ribeirão Preto, incluindo municípios como Sertãozinho, Cravinhos, Pontal, Pitangueiras, Jardinópolis e Barrinha, e todas elas têm acesso aos melhores profissionais, clínicas e estruturas médicas.

Fale com nossa equipe e conheça o plano Sermed Saúde!

HSaúde

A HSaúde já está no mercado há mais de 40 anos e conta com mais de 30 mil beneficiários.

Este é um plano que conta com muitos hospitais e clínicas credenciados, e oferece:

-Consultas médicas;

-Internações;

-Cirurgias e procedimentos especiais;

-Exames de diagnóstico;

-Psiquiatria;

-Urgência e emergência;

-E muito mais!

Conheça todas as vantagens desse Plano de Saúde e descubra se essa é a melhor opção para você!

Austa Clínicas

O Plano de Saúde da Austa Clínicas é conhecido por sua inovação na área da saúde!

Além de contar com toda a estrutura de um plano, ele ainda conta com as Unidades de Saúde Integrada – USIs, clínicas que oferecem uma “equipe multiprofissional altamente capacitada presta atendimento com eficácia e resolutividade em ambiente planejado, com conforto e segurança”.

Essa é uma ótima opção para quem está buscando muito conforto e atendimento personalizado! Clique aqui e conheça toda a estrutura desse Plano de Saúde.

Pam Saúde

Para finalizar, o plano PAM Saúde, que atua desde 1990, também oferece uma rede credenciada completa, de alta estrutura e muita qualidade!

Com diversas opções de planos, com valores que cabem em todos os bolsos, essa também é uma ótima escolha para garantir a sua saúde e a saúde da sua família.

Conheça todos os benefícios do plano e saiba mais!

Se ainda estiver na dúvida, clique aqui para falar com nossos consultores e encontre o Plano de Saúde perfeito para você!


Gostou do artigo? Compartilhe este conhecimento com seus contatos!
Compartilhe no whatsapp
Compartilhe no Linkedin